Portas abertas

domingo, 11 de outubro de 2009

Uma carta Querida irmã

Querida irmã Rosineuda

Deus te abençoe

Estou a ti escrever estas poucas palavras, para ti falar do amor do Nosso Senhor Jesus para nós. Quero dizer que você também é muito importante para o nosso Deus.

Irmã vou te fazer um pedido, buscai ao Senhor Deus enquanto você pode achar-Lo, porque eu falo isso: Já vi muitas coisas passar e já ouvi testemunho de pessoas ser assolado, ou seja, destruída pelo inimigo e a mesma não acorda, você não entende que esse sofrimento tem a mão do inimigo.

Irmã você é um a mulher nova que estar se deixando o inimigo te destruir sua vida por isso eu te peço se lance aos pés do Nosso Deus e o ame ele acima de tudo porque Jesus fala em sua Escritura o maior mandamento, é amar a Deus sobre todas as coisas e digo a você seu sofrimento vai chegar ao fim.

Ore a Deus em nome de Jesus e fale assim: “Senhor me perdoe pelos os meus pecados que fiz a Ti e mesmo por a minha demora de me render aos seus pés”, faça isso de todo o coração e você verá a sua vida mudar, só vai ficar a história do outro lado para você contar, ou melhor, testemunhar para outras pessoas que precisarem ouvir.

Irmã abra o seu coração e deixe Jesus fazer morada, e você vai ver sua vida mudar digo mais o nosso Deus só tem coisas boas para nos dar, mas isso nós temos que ter compromisso com Ele precisamos ser verdadeiros adoradores tire os minutos de seu tempo e procure ler a as Escrituras este ato é muito importante. Muitas vezes agente diz que não tenho tempo não tenho vontade mais se você pedir a Deus força e coragem ele vai te dar e o inimigo vai bater em retirada em nome de Jesus.

Medite neste versículo que vou escrever:

Livro de |Apocalipse capitulo 3 e versículo 20;

Está escrito assim “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”. Amém. Por isso minha irmã Jesus bate a tua porta que é seu coração, abra e deixe-o fazer morada; não existe coisa melhor é ter Jesus em nossa vida.

De sua irmã

Liduina Pires de Oliveira. Fonte: Extraido da carta de Liduina a Rosineuda.(autorizado a publicar pela autora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV GOSPEL

.

ADIBERJ

.

Disputa entre o Diabo e o Padre No nordeste brasileiro, uma crônica bem humorada sobre o ganancioso coronel capaz até de trocar de lugar com o diabo para que o seu time vencesse um importante adversário! Graças a Deus, o padre estava lá. Será que vai dar zebra?

.

Prepare-se para investir seu primeiro milhão e cem!
Este site respeita os direitos de autor: as fotos que aqui apresentamos são procuradas na net e no Google, e também nalguns sites para os quais estamos autorizados. Se alguém se sentir lesado nos seus direitos autorais informem via e-mail, pois será, imediatamente retirado.

*Melhor visualizado
no Mozilla Firefox
a partir 1280x720

Topo da Página

Topo da Página