Se o homem soubesse a força que tem quando confia em Deus teria vergonha de se olhar no espelho em busca da própria força.
O eu tem falado tão alto ultimamente que o homem esquece-se da sua dependência ao Criador. O caminhar consigo mesmo e confiar somente em si pode conduzir a muitos lugares, menos à cruz de Cristo e ao plano de salvação.
O orgulho dos homens faz com que pensem que são bons, grandes e isso os deixa, como diria Saint-Exupéry, inchados, voltados a si, como cogumelos. Mas tudo o que somos e tudo o que temos não é nosso a princípio, apenas nos foi ofertado.
Se Deus me deu um dom, esse dom a Ele pertence, não posso, de maneira alguma sentir-me orgulhosa de mim. O que me é dado pode me ser retirado.
É preciso inclinarmos a cabeça muitas vezes se quisermos nos encontrar com Deus. Ele está bem mais perto do nosso coração e da nossa alma que da nossa cabeça. Ele vê nossas fraquezas e segura nossa mão, Ele é a força da qual precisamos a cada dia, a fonte da qual devemos beber, o maná que deve nos sustentar. O homem por si poderá passar por muitos caminhos, mas jamais conseguirá se salvar.
Portas abertas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TV GOSPEL
.
Disputa entre o Diabo e o Padre
No nordeste brasileiro, uma crônica bem humorada sobre o ganancioso coronel capaz até de trocar de lugar com o diabo para que o seu time vencesse um importante adversário! Graças a Deus, o padre estava lá. Será que vai dar zebra?
.
Este site respeita os direitos de autor: as fotos que aqui apresentamos são procuradas na net e no Google, e também nalguns sites para os quais estamos autorizados. Se alguém se sentir lesado nos seus direitos autorais informem via e-mail, pois será, imediatamente retirado.
*Melhor visualizado
no Mozilla Firefox
a partir 1280x720
Nenhum comentário:
Postar um comentário