
Para quem não saiba
é este o tempo
que demora o
lixo a
"desfazer-se"

Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20

========================================================
Português SÁBADO, 03 DE JANEIRO DE 2009 Levando o lixo para fora Leia o Salmo 51.1-12 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro em mim um espírito inabalável. • Salmo 51.10 Quando entrei na cozinha, vi um saco de lixo para ser levado para fora. Enquanto executava a tarefa, fiquei pensando no quanto na vida pode se acumular de "lixo", que atormenta e fere profundamente a nós e aos outros, como desejos egoístas, ressentimentos, raiva descontrolada, atitudes erradas, ações impróprias, culpa alimentada. Nessa hora, o lixo dentro de nós precisa ser levado para fora. Há um tempo apropriado e um modo certo de nos livrarmos do "lixo" que se acumula em nossa vida. Muitos séculos atrás, o salmista escreveu sobre a confusão em meio à qual sua vida e seu coração estavam. Ele reconheceu essa situação e a necessidade de se livrar dela. Das profundezas de seu coração, ele clamou: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro em mim um espírito inabalável". Essa oração ainda funciona para nós. Quando o lixo se acumula em nosso coração, Deus nos oferece um meio de nos livrarmos dele, de modo que evitemos suas sérias conseqüências.
: Amoroso Deus, remove o lixo de nossas vidas e purifica o nosso coração. Em nome de Jesus. Amém.
: Deus nos oferece um coração puro e novo a cada dia. Howard Coop (Kentucky, EUA)
pelas pessoas que estão sofrendo com a culpa. MEDITE: PROVÉRBIOS 9
Leia o Salmo 51.1-12
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro em mim um espírito inabalável. • Salmo 51.10
Quando entrei na cozinha, vi um saco de lixo para ser levado para fora. Enquanto executava a tarefa, fiquei pensando no quanto na vida pode se acumular de "lixo", que atormenta e fere profundamente a nós e aos outros, como desejos egoístas, ressentimentos, raiva descontrolada, atitudes erradas, ações impróprias, culpa alimentada. Nessa hora, o lixo dentro de nós precisa ser levado para fora.
Há um tempo apropriado e um modo certo de nos livrarmos do "lixo" que se acumula em nossa vida. Muitos séculos atrás, o salmista escreveu sobre a confusão em meio à qual sua vida e seu coração estavam. Ele reconheceu essa situação e a necessidade de se livrar dela. Das profundezas de seu coração, ele clamou: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova dentro em mim um espírito inabalável". Essa oração ainda funciona para nós.
Quando o lixo se acumula em nosso coração, Deus nos oferece um meio de nos livrarmos dele, de modo que evitemos suas sérias conseqüências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário